Numa entrevista recente, Keira Knightley, de 29 anos, revela que o seu início de carreira teve momentos complicados e que chegou a ser mal tratada por alguns diretores de castings. À revista Elle, a atriz conta que foi insultada das piores formas e que lhe disseram que era anorética e que nunca conseguiria a admiração do público.
Contudo, Keira garante que isso não a impediu de continuar a lutar por um lugar em Hollywood e que se voltasse atrás faria tudo de novo. “Não faria nada de maneira diferente na minha vida, mas passar por situações dessas… para uma adolescente ou uma jovem-adulta, é muito estranho”, afirma. E quando lhe perguntam se aconselharia uma filha a investir numa carreira no mundo das artes e do espetáculo com apenas dez anos, idade que tinha quando enveredou por este caminho, a atriz é perentória: “Com 100% de certeza, não. Dir-lhe-ia para não o fazer. Tentava fazê-la mudar de ideias 150 milhões de vezes”. “Os anos da adolescência devem ser vividos em privado. É suposto sair, beber, meter-se em situações ridículas, cometer erros. Só passamos por essa idade uma vez na vida e isso deve ser vivido em privado”, explica.
Hoje Keira Knightley é uma atriz de sucesso. No seu currículo conta com filmes como Piratas das Caraíbas, Anna Karenina, Orgulho e Preconceito e O Amor Acontece, entre muitos outros.
Keira Knightley revela que foi insultada em castings
A atriz conta que não foi fácil ver o seu talento reconhecido.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites