Cláudia Jacques continua a reinventar-se e quando achamos que já a vimos fazer de tudo, eis que somos surpreendidos. Segura e feliz no seu papel, a relações-públicas aceitou o desafio do jovem realizador Carlos Costa para interpretar o papel de uma mulher vítima de violência doméstica no filme A Parede, ao lado do consagrado ator António Capelo. “Este filme tem uma mensagem muito forte e devia ser visto por todos os portugueses. O tema da violência doméstica está na ordem do dia e infelizmente os números são trágicos”, afirmou Cláudia que contou com o apoio das filhas, Carolina e Mafalda, e do namorado, Max Oliveira.
Este foi apenas mais um desafio para Cláudia que vimos, durante algumas semanas em O Poder do Amor, na SIC. “Eu não me enojo com qualquer coisa e sou muito tranquila. Ao contrário do filme, no programa sou eu mesma”, diz, relativizando a experiência. “Ter o Max ao meu lado ajuda, apoiamo-nos mutuamente. Aceitámos participar porque gostamos de novos desafios, não o fizemos para testar o nosso amor, pois as provas que damos um ao outro são diárias. Somos um casal low profile e está a correr tudo bem”, conclui, rematando: “O balanço é muito positivo!”
Ao lado de Max Oliveira, Cláudia Jacques revela: “Somos um casal ‘low profile’”
A relações-públicas contou com o apoio das filhas, Carolina e Mafalda, e do namorado, Max Oliveira na estreia do filme ‘A Parede’.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites