Os pais de Angélico Vieira, Filomena e Milton, estão a ser alvo de uma ação cível por parte Armanda Leite, a jovem que seguia no carro que vitimou o cantor em junho de 2011 num aparatoso acidente de viação na A1. A modelo, que ficou incapacitada após o despiste, exige uma indemnização no valor de 5,7 milhões de euros por danos sofridos, de acordo com o Correio da Manhã.
Além dos pais do artista, também o Fundo de Garantia Automóvel e o stand Impocar, do qual saiu o BWM 635 que Angélico conduzia, foram processados.
Nos últimos três anos, Armanda Leite esteve internada em centros de reabilitação, depois de ter sofrido um traumatismo cranioencefálico grave, que a deixou em coma durante vários meses.
No processo apresentado por Armanda Leite, de 20 anos, o excesso de velocidade é mais uma vez apontado como a causa do acidente, que vitimou também Hélio Filipe. A família do jovem também avançou com um pedido de indemnização no valor de 236 mil euros.
Pais de Angélico processados por vítima do acidente
Armanda Leite exige 5,7 milhões de euros aos pais do cantor, que morreu há quase três anos num trágico acidente de viação na A1.