Foi nas redes sociais que Zelda Williams, uma das filhas de Robin Williams, manifestou o seu pesar perante a notícia da morte do pai, que se suicidou na passada segunda-feira, 11 de agosto. Mas entretanto a jovem, de 25 anos, decidiu encerrar a sua conta no Twitter e suspender a do Instagram depois de ter recebido mensagens ofensivas que incluíam imagens manipuladas em Photoshop que teriam como objetivo ilustrar o estado do ator quando foi encontrado já sem vida.
Zelda começou por pedir aos seus seguidores que reportassem os abusos dos utilizadores que estavam a enviar-lhe essas mensagens, mas depois de ter verificado que essa medida não era eficaz, já que os mesmos criavam novas contas para continuarem a perturbá-la, decidiu mesmo abandonar as redes sociais, tendo eliminado imediatamente a conta do Twitter e deixado a seguinte mensagem no Instagram: “É um momento difícil, por favor tentem ser respeitadores nas minhas contas, da minha família e dos meus amigos. Eu irei abandonar esta conta durante um bom tempo, enquanto me recomponho e depois decido se a irei apagar ou não”.
Mensagens cruéis afastam filha de Robin Williams das redes sociais
A jovem cancelou as contas do Twitter e do Instagram depois de receber imagens manipuladas em Photoshop que ilustrariam o estado em que o pai foi encontrado na passada segunda-feira, dia 11.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites