Recém-chegada de umas férias com os filhos no Mediterrâneo, Bárbara Guimarães mostra-se calma relativamente ao facto de ter sido constituída arguida na sequência de duas queixas apresentadas pelo ex-marido, Manuel Maria Carrilho. A notícia foi tornada pública enquanto a apresentadora da SIC fazia um cruzeiro pelo Mediterrâneo, com paragens em Itália, Croácia, Grécia e Turquia, na companhia de Dinis Maria, de dez anos, e de Carlota, de três.
A primeira queixa é relativa a um alegado caso de abandono dos filhos que terá ocorrido no passado dia 21 de maio. A segunda, apresentada no dia 27 de maio, diz respeito a supostos maus-tratos. A CARAS sabe que Bárbara Guimarães nega veementemente as acusações de que é alvo, embora recuse fazer qualquer comentário sobre as mesmas, preferindo falar das férias: “Foram umas férias tranquilas, muito bem passadas a três e que vão ficar na história das nossas vidas. Os miúdos adoraram estes dias, divertiram-se imenso.”
Viajar com os filhos é um dos programas familiares preferidos de Bárbara: “Sempre viajei com os meus filhos. Adoramos conhecer novas paragens e passar bons momentos.”
De regresso ao quotidiano, a apresentadora, que se prepara para enfrentar novos desafios profissionais, diz que o que mais precisa é de serenidade.
Leia também a entrevista a Bárbara Guimarães na CARAS desta semana. A apresentadora mudou de casa e fala da nova vida ao lado dos filhos.
Bárbara Guimarães: “Foram umas férias tranquilas, os miúdos adoraram estes dias”
Enquanto fazia férias com Dinis e Carlota no Mediterrâneo, a apresentadora foi acusada pelo ex-marido de abandono e maus-tratos aos filhos.