A marca nacional Bodhi acaba de lançar a coleção de outono/inverno 2014/15, intitulada Rock your Bodhi, e escolheu a atriz, Inês Castel–Branco como protagonista da campanha.
A marca, que tem vindo a dar muitas cartas por todo o país e também no estrangeiro, pretende ser uma ode do corpo feminino e "à capacidade única [que as mulheres têm] de dar forma aos [seus] sonhos e adaptar as [suas] vidas aos múltiplos papéis que desempenham – mãe, mulher, profissional, de noite e de dia, a trabalhar ou a relaxar”. “Os nossos produtos são desenhados por e para mulheres fortes, independentes e modernas que sabem que nada é mais sexy do que uma mulher confortável, confiante e feliz. A nossa inspiração começa com a peça mais icónica dos anos 80 – o intemporal body – reinterpretado em cortes modernos e sensuais, tão flexíveis e sexys, como as próprias Mulheres se tornaram nos dias de hoje. Cada peça abraça sensualmente as formas femininas e celebra todos os seus detalhes naturais, fazendo-a sentir confortável e sexy na sua própria pele. E foi por todas estas razões que fizemos a proposta à Inês, por representar, tudo isto”, explica Filipa Macara, designer e representante da marca.
Inês Castel-Branco brilha em campanha publicitária
A atriz é a protagonista da campanha de outono/inverno 2014/15 da marca Bodhi.