Shakira está dedicada à família e à gravidez do segundo filho, um menino, fruto da relação de quatro anos com o futebolista Gerard Piqué. No âmbito da apresentação do seu novo perfume, Rock! By Shakira, a cantora colombiana, de 37 anos, deu uma entrevista à revista espanhola Hola, onde revelou que se sente feliz e realizada com a família que construiu e que, se pudesse, teria 20 filhos. “Uma coisa é o que quero e outra o que posso. Eu e Gerard podíamos ter 20 filhos, mas não acredito que possamos ter esse luxo. Agora vamos ter outro rapaz, e vamos ver como é. Esperemos que depois venha uma menina”, afirmou a artista, referindo que o nome do bebé ainda não está escolhido.
A intérprete de Hips Don’t Lie contou o que mudou na sua vida depois de ter sido mãe de Milan, agora com dois anos e meio. “Houve muitas mudanças. É isso que a maternidade supõe, bem como o modo de descobrir coisas sobre nós, não só sobre a tarefa de ser mãe mas também sobre o tipo de pessoa que somos. Aprendemos muito com este processo, é muito bonito. O Milan é um grande maestro. Já não me recordo como era a minha vida antes do Milan, porque agora tudo gira à volta dele. Ele e o Gerard são a minha prioridade”, disse.
Shakira confessou ainda que o jogador do Barcelona é um grande apoio. “Recebo muita ajuda dele. É um pai muito preocupado e isso é uma grande vantagem, não o imagino de outra forma”, concluiu.
Shakira: “Agora vamos ter outro rapaz, esperemos que depois venha uma menina”
A cantora colombiana e o futebolista Gerard Piqué vão ser pais pela segunda vez.