Simpática, divertida e acessível. Assim se mostra sempre Cláudia Vieira, e a noite da terceira edição dos Prémios Sophia não foi exceção a esta regra. A atriz e apresentadora, que estava especialmente elegante, não quis revelar quais os seus nomeados favoritos, mas sublinhou a importância de se premiarem os talentos nacionais. “Acho que uma noite como esta, em que se premeiam os nossos atores, os nossos filmes e os nossos realizadores, é sempre desejável. Este é também o meu mundo, por isso faz todo o sentido eu estar presente. Os poucos projetos que temos em cinema não permitem mostrar todo o talento que existe, mas acho que os nomeados desta noite são excelentes exemplos dos bons atores que temos”, frisou.
Cláudia, que em breve vai começar a apresentar as galas do Factor X ao lado de João Manzarra, revelou ainda o seu desejo de voltar ao grande ecrã: “Em cinema ainda só tive dois pequenos projetos. Estou à espera de mais convites, de oportunidades para mostrar o meu valor, de ser desafiada para as diversas personagens possíveis. Estou determinada e focada nesta área e a desejar muito ter essa oportunidade.”
Cláudia Vieira quer mostrar o que vale em papéis no cinema
A atriz e apresentadora, de 36 anos, teve até hoje duas participações em filmes portugueses: “Contrato”, de Nicolau Breyner, e “Second Life”, de Alexandre Valente e Miguel Gaudêncio.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites