Muitas são as vezes em que Swailla faz programas com as filhas, Carolina e Madalena, mas raras aquelas em que José Carlos Castro as pode acompanhar, já que o trabalho nem sempre o permite. Por isso, a ida ao Campera para assistir ao musical Quebra Nozes no Gelo acabou por ter um sabor especial. “Estarmos os quatro juntos é um feito [risos]. Mas sabe muito bem e adoramos quando estamos assim todos juntos. Elas estão muito entusiasmadas com este espetáculo, em especial a Madalena, que adora isto tudo.”
Por motivos profissionais, já que José Sócrates tinha sido detido na noite anterior, José Carlos, diretor adjunto do Correio da Manhã, esteve quase para faltar a mais uma tarde em família: “A Swailla gosta muito que eu venha e eu também, mas hoje quase não dava outra vez, com tudo o que aconteceu no país nas últimas horas. Já estive a trabalhar de manhã+ e claro que tenho de estar sempre atento ao telefone, mas já estou habituado. É assim todos os dias e elas também já sabem. Tento aproveitar ao máximo estes momentos e gosto de as acompanhar quando se proporciona.”
Swailla e José Carlos Castro fazem programa familiar
Swailla e José Carlos Castro com as filhas, Carolina e Madalena
Tiago Caramujo
Swailla e José Carlos Castro com as filhas, Carolina e Madalena
Tiago Caramujo
O jornalista passou uma tarde descontraída com a mulher, Swailla, e as filhas, Carolina e Madalena, mas esteve sempre atento ao telefone devido à detenção de José Sócrates.