Aos 45 anos, Jennifer Lopez admite ter demorado algum tempo a aprender a ter amor-próprio devido à quantidade de vezes que lutou por homens para superar a sua dor. Durante uma entrevista à revista Self, a cantora falou sobre a forma como lidou com o final das suas relações. “Quando estamos a sofrer, temos de anestesiar-nos de alguma forma. As pessoas reagem de diferentes formas. Umas vão a festas e saem com qualquer um. Eu encontro conforto numa outra pessoa. A isso chamo vício no amor”, contou.
Em relação à sua experiência, a intérprete de On the Floor confessou: “ Às vezes olho-me ao espelho e penso, Tu, efetivamente, tens medo de ficar sozinha”. JLo aproveitou ainda para criticar as pessoas que não aprovam o relacionamento das mulheres com homens mais novos, afirmando que estes casos têm de ser desfeitos.
Recorde-se que Jennifer Lopez terminou a relação de dois anos e meio com o bailarino Casper Smart no passado mês de junho. Além disso, já foi casada com o ator Cris Judd, o modelo Ojani Noa e o cantor Marc Anthony, com quem teve dois filhos, os gémeos Max e Emme, de cinco anos.
Jennifer Lopez tem medo de ficar sozinha
A cantora considera-se uma pessoa viciada em amor.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites