Angelina Jolie admitiu numa entrevista à revista Australian Women’s Weekly que o casamento e a educação dos filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gémeos Vivienne e Knox, são um trabalho árduo para a atriz, assim como para qualquer outra pessoa. “A manutenção de um casamento e criar os filhos é um trabalho árduo. Temos de garantir que o nosso trabalho não se põe no caminho. Que não vamos fazer algo que ponha muita pressão na tua família”, disse à publicação.
No entanto, a protagonista de Maléfica afirmou que conta sempre com o apoio do marido, Brad Pitt, nestas tarefas. “Nós trabalhamos muito no sentido de acarinhar a nossa família para garantir que todos estão bem e unidos”.
Apesar disso, a atriz declarou que esta ‘ginástica’ quotidiana compensa quando olha para os filhos. “Eles são as seis pessoas mais engraçadas que eu já conheci na minha vida. Gostamos muito de estar em casa e ficar com eles por perto, porque são muito divertidos”, explicou.
Jolie, de 39 anos, admitiu ainda que gosta muito de poder chamar marido a Brad Pitt, de 51 anos, com quem se casou no passado mês de agosto, no Chatêau Miraval, em França.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt conheceram-se nas gravações do filme Mr. & Mrs. Smith, em 2005.
Angelina Jolie fala da vida em família
A atriz é casada com Brad Pitt, com quem tem seis filhos.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites