Margarida Prieto e Isabel Palmela conhecem-se há décadas e estão a passar por uma fase de dor semelhante, já que este será o primeiro Natal que ambas passam sem as respetivas mães. Margarida perdeu a mãe no final do ano passado e Isabel há dois meses. Por isso, quando se cruzaram na Festa de Natal da Stivali, ambas revelaram alguma tristeza. “O Natal vai ser passado em família, como habitualmente, com muita tranquilidade, mas este vai ser o primeiro Natal sem a minha mãe e nem quero pensar nisso. Já foi muito difícil passar o dia 8 de dezembro sem ela, pois era o dia em que festejávamos o Dia da Mãe, por isso, este ainda será mais difícil. Mas é a vida e ela, onde está, está bem e a proteger-nos”, revelou Margarida.
Isabel Palmela mostrou-se igualmente sensível: “A minha mãe faz-me a maior das faltas, foi muito boa mãe e uma grande companheira. Este Natal vai ser muito mais triste por vários motivos. Vai ser passado em família, mas a falta dela vai ser muito grande, até os meus netos sentem a sua ausência. Tenho recebido muito carinho de todos os amigos, pois ela era uma mulher muito generosa e isso, apesar da falta que ela me faz, enche-me, naturalmente, o coração.”
Margarida Prieto e Isabel Palmela partilham a mesma dor nesta quadra festiva
A mulher de Manuel Damásio e a filha da duquesa de Palmela estiveram numa Festa de Natal onde falaram das saudades que sentem das respetivas mães.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites