Dez anos depois de ter feito o primeiro editorial para a revista Noivas de Portugal, Rita Pereira repete a experiência em 2015, quando a publicação celebra 20 anos. A modelo e atriz, de 32 anos, diz à CARAS que não pensa no casamento e ressalva: “Antes de tudo, sonho em ser feliz!” O que não quer dizer que não possa um dia decidir casar-se, e nesse caso antecipa já a dificuldade que vai ser escolher o vestido. “Desde os 16 anos que visto vestidos de noiva, por isso, quando tiver de escolher o meu, vai ser muito mais difícil. Gosto do estilo bohemian chic romântico, terá de ser algo nesse género.”
Rita gosta de acompanhar as tendências internacionais e não esconde a vontade de criar a sua própria marca de roupa. “É algo que tenho em mente, mas que precisa de muita dedicação e, neste momento, a representação está em primeiro lugar. Quem sabe daqui a uns anos”, partilhou, dias antes da apresentação do batom que criou a convite da Oriflame.
A preparar o regresso ao trabalho, na novela da TVI Única Mulher, a atriz faz o resumo do ano que termina: “Estive 16 meses sem gravar e aproveitei para viajar, o que mais amo fazer. Fiz 23 viagens, estive em São Tomé e Príncipe, Moçambique, Rio de Janeiro, Londres, em França, no Luxemburgo, na Suíça e na Suécia… Já sou cartão gold na TAP! [risos]”
Habituada ao mediatismo, Rita diz ter os pés bem assentes na terra: “A minha família nunca deixou que me iludisse com tudo o que acontece à minha volta”.
Rita Pereira não pensa no casamento: “Antes de tudo, sonho em ser feliz”
A CARAS acompanhou uma sessão fotográfica com vestidos de noiva, este da autoria de Elsa Barreto.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites