Numa entrevista concedida ao programa El Partido de las 12, da rádio Cope, Iker Casillas falou sobre a sua carreira de futebolista e também dos seus dois grandes amores, a companheira, Sara Carbonero, e o filho de ambos, Martín, de um ano.
O guarda-redes do Real Madrid defendeu e elogiou Carbonero pelo esforço em manter a relação de ambos, já que nem sempre é fácil fazê-lo devido à sua profissão. “Exercer a sua profissão e ser minha namorada causou-lhe alguns obstáculos, mas creio que sempre tentou separar o trabalho da nossa vida pessoal”, explicou, sublinhando que a jornalista desportiva teve de trabalhar muito para estar onde está. “As pessoas vêem-na agora e pensam que chegou ali facilmente, mas ela começou a trabalhar aos 18 anos”, disse.
O futebolista espanhol, de 33 anos, ficou deliciado ao ouvir a voz do filho, momento proporcionado pelo programa de rádio. Entre gargalhadas e sorrisos, respondeu: “É um demónio e maroto”, disse, acrescentando: “Temos a sorte de ter um pequeno muito simpático que está sempre contente, alegre, feliz. Oxalá que seja sempre assim. Está sempre a rir e qualquer coisa que façamos é motivo de alegria”.
Casillas revelou ainda que a paternidade mudou a sua vida. “Ajudou-me a superar uma situação. O olhar do meu filho mudou a perspetiva de muitas coisas. Antes, quando perdia um jogo, ficava chateado, mas agora quando chego a casa e vejo a cara dele enquanto dorme, passa tudo”, afirmou Iker Casillas, que demonstrou vontade de ter mais filhos. “Espero que Martín tenha pelo menos um irmão”, concluiu.
Iker Casillas: “Tenho a sorte de ter um filho muito simpático”
O guarda-redes do Real Madrid deu uma entrevista à rádio Cope, onde falou sobre a companheira, Sara Carbonero, e o filho, Martín, de um ano.