
Rita Pereira
A atriz que está em Angola juntamente com Alexandra Lencastre, Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins, a gravar a novela A Única Mulher, partilhou uma foto na sua página de Facebook onde aparece num dos pontos turísticos de passagem obrigatória em Luanda. Na legenda escreveu: “Miradouro da Lua. Beijocas para todos!!!”