A família de Robin Williams está em guerra devido à herança deixada pelo ator, que se suicidou em casa, aos 63 anos, em agosto do ano passado. A viúva, Susan Schneider, avançou com um processo legal no passado mês de dezembro para reaver os seus direitos à fortuna, avaliada em 45 milhões de dólares (cerca de 39 milhões de euros).
Entretanto, os filhos do ator, Zak, Zelda e Cody Williams, fruto dos seus anteriores casamentos, também apresentaram documentos em tribunal para adquirirem alguns objetos que pertenciam ao pai. Os filhos de Williams não se opuseram a que Susan fique com todos os bens que obteve durante o casamento com o ator, no entanto, acusam-na de ter ficado com alguns pertences antigos, como roupas, fotografias, uma bicicleta e alguns prémios.
Schneider ficará com a residência onde vivia com Robin Williams em Tiburon, Califórnia, mas alega que os filhos levaram vários itens e cancelaram inclusivamente o serviço de entrega de jornais após a sua morte.
Já Zak, Zelda e Cody declararam, através dos seus advogados, que estão de “coração partido” e que as acusações de Susan Schneider vão “contra os desejos do pai”.
Família de Robin Williams em guerra pela herança do ator
O ator suicidou-se em casa, aos 63 anos, em agosto do ano passado.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites