Depois de Pamela Anderson ter solicitado uma ordem temporária de restrição contra o ex-marido, Rick Salomon, foi a vez do jogador de póquer se defender. Salomon já entregou os papéis em tribunal, onde alega que a estrela da série Marés Vivas é uma “serial killer bebé”.
A atriz apresentou vários e-mails em tribunal, supostamente enviados por Salomon, onde diz que sofreu vários abortos durante o casamento. “Não sabia que ela era uma serial killer bebé para os seus maridos. Deveria ser presa”, declara. Rick afirma ainda que a ex-mulher implorou para terem um filho durante a primeira vez em que estiveram casados, mas depois interrompeu voluntariamente a gravidez.
Recorde-se que Pamela Anderson e Rick Salomon, ambos de 47 anos, se divorciaram pela terceira vez no passado mês de fevereiro. Os dois casaram pela primeira vez em 2007, mas dois meses depois pediram a anulação da união. Alguns anos mais tarde reconciliaram-se e voltaram a trocar alianças em janeiro de 2014. Seis meses depois, Pamela entregou os papéis do divórcio, no entanto, pediu ao juiz para cancelar o pedido em agosto desse ano.
A atriz tem dois filhos, Brandon, de 18 anos, e Dylan, de 17, fruto do anterior casamento com Tommy Lee.
Rick Salomon ‘ataca’ Pamela Anderson após pedido de ordem de restrição
O jogador de póquer diz que a atriz é uma “serial killer bebé”.