Habituados a fazer tudo juntos, é com dificuldade que João Campos deixa o ateliê de Micaela Oliveira para Sara Esteves Cardoso escolher o seu vestido de noiva. Sem ideias preconcebidas, a relações-públicas procura “um vestido branco, de princesa, com cauda” e está certa de que quando vir o seu, vai perceber: “É a primeira vez que vou experimentar um vestido de noiva, mas já me disseram que se sente quando é o certo. Sou muito romântica e sempre adorei o trabalho da Micaela, apesar de nunca ter vestido nada dela. O que tenho idealizado vai ao encontro do que tenho visto da Micaela, portanto, estou certa de que aqui vou encontrar o meu vestido.”
Pedida em casamento na festa do seu 34.º aniversário, a 21 de janeiro, Sara aceitou formalizar a relação de quase dois anos com o músico e da qual já nasceu um filho, Vicente. A três meses do grande dia, está certa de que será “uma grande celebração”: “Vai ser um dos dias mais especiais da nossa vida, depois do nascimento do Vicente.”
Descontraídos, Sara e João nunca tinham pensado casar-se, mas entretanto a ideia ganhou sentido. “Há um ano já tinha pensado em pedir a Sara em casamento, mas o Vicente ainda era muito bebé. Entretanto, planeei fazê-lo na passagem de ano, mas o timing perdeu-se. Dias depois, na festa de anos da Sara, estava em palco, deixei-me levar pela espontaneidade, pedi-a em casamento e ela aceitou. Estavam muitos amigos presentes e convidámos logo uns poucos para padrinhos, vamos estar bem rodeados”, conta João, que antecipa uma festa pouco convencional.
Com a data, o local, as alianças e agora o vestido da noiva escolhidos, resta o noivo eleger o seu fato. “A Sara tem de ir comigo escolher, mas será uma coisa à Beatles, com influências dos anos 60 e 70.”
Sara Esteves Cardoso procura o seu “vestido de princesa” para o casamento
A relações-públicas e o músico João Campos vão casar-se em junho, numa cerimónia que imaginam pouco convencional. O filho, de ano e meio, será um dos protagonistas desta união.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites