Atualmente, Rumer Willis, a filha mais velha de Bruce Willis e Demi Moore, é uma mulher bem resolvida consigo própria, mas quando era mais jovem passou por momentos delicados devido ao seu aspecto físico. A confissão foi feita pela própria durante a sua participação na edição americana do programa Dança Com as Estrelas. “Os meus colegas riam-se de mim, passavam a vida a comparar-me com a minha mãe, uma das mulheres mais impressionantes que conheci. Diziam-me que eu tinha traços masculinos, que era mais parecida com o meu pai do que com a minha mãe, que é linda. Quando era adolescente nunca me sentia à vontade. Não gostava do meu corpo nem da minha aparência e as pessoas eram muito desagradáveis comigo”, confessou Rumer, deixando a mãe, a irmã Scout e a avó paterna, Marlene, que se encontravam na plateia, em lágrimas.
A jovem explicou também que, a dada altura, chegou mesmo a ponderar a hipótese de se submeter a uma cirurgia estética para melhorar a sua autoestima. Contudo, essa fase menos boa acabou por ser ultrapassada graças à ajuda da sua irmã mais nova. “A minha irmã Tallulah passou por um processo de reabilitação e foi nela que me inspirei para superar estes preconceitos. Ela nunca escondeu os seus problemas, aceita os seus erros. Agora aceito-me como sou, sinto-me bonita e apenas isso me importa. Percebi que posso estar bem comigo própria se ignorar as críticas”, acrescentou a jovem, dedicando a sua prestação à irmã.
Demi Moore emociona-se ao ouvir confissão da filha Rumer
A jovem disse durante um programa de televisão que não foi fácil viver na sombra da imagem perfeita da mãe e que sofreu de ‘bullying’ quando era mais nova.