Neta da princesa Thérèse de Polignac, filha de Diana Polignac de Barros e prima de Alberto do Mónaco, Diana de Polignac Nigra foi escolhida para madrinha de Jacques, o príncipe herdeiro do Mónaco. O batizado do príncipe e da sua irmã gémea, a princesa Gabriella, foi celebrado no passado dia 10 de maio, na Catedral do Mónaco.
Muito elegante, Diana chegou à igreja acompanhada por Christopher Le Vine Jr., padrinho de Jacques, e encantou numa toilette da autoria do estilista português Filipe Faísca.
Satisfeita e orgulhosa com o convite feito por Alberto do Mónaco, Diana contou como tudo aconteceu: “Recebi o convite pelo telefone e não estava nada à espera. Aceitei de imediato, com muita alegria, orgulho e ternura. No fundo, a ideia foi também manter a tradição de família, já que o avô do príncipe Alberto [Pierre de Polignac] era padrinho do meu tio Henrique e o irmão da minha avó, o príncipe Luís de Polignac, era padrinho do príncipe Alberto. Foi uma maneira de manter a tradição e os laços familiares, aliados à nossa amizade.”
Filha de Diana Polignac de Barros madrinha de herdeiro do Mónaco
Diana de Polignac Nigra usou um vestido em tons de verde, da autoria do estilista Filipe Faísca.