Dez meses depois da morte de Robin Williams, os seus familiares continuam sem chegar a um acordo quando à divisão de parte da sua herança. Susan Schneider, a mulher, e os três filhos do famoso ator, Zachary, Zelda e Cody, nascidos de casamentos anteriores, disputam roupas e mais de 300 pertences, entre os quais objetos de coleção.
Um tribunal de São Francisco decretou agora que a família do artista terá de conseguir fazer a divisão dos pertences nos próximos dois meses, caso contrário a decisão será tomada por um juiz. “Estivemos hoje no tribunal e o juiz deu-nos mais tempo. Temos de 1 de junho a 29 de julho”, afirmou ontem James Wagstaffe, o advogado de Susan Schneider.
Recorde-se que em documentos entregues em tribunal em dezembro, a mulher de Robin Williams garantia que os seus enteados tinham levado alguns objetos pessoais do pai sem autorização. Na altura, Susan pediu também que a casa onde vivia com o ator não entrasse nas partilhas. Por sua vez, o representante legal de Zachary, Zelda e Cody explica que estes têm “o coração partido porque [Susan Schneider], que foi casada com Williams durante menos de três anos, age contra os desejos do artista, mudando os planos que ele tinha para o seu património”.
Robin Williams foi encontrado morto em casa no dia 11 de agosto de 2014. O ator foi casado com a bailarina Valerie Velardi entre 1978 e 1988 e dessa união nasceu Zachary, de 31 anos. Entre 1989 e 2008 partilhou a sua vida com Marsha Garces e foi pai de Zelda, de 25 anos, e Cody, de 22. O terceiro casamento, com Susan Schneider, remonta a 2011.
Mulher e filhos de Robin Williams disputam pertences do ator
Quase um ano depois da sua morte.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites