Ao lado do irmão e dos pais, Sara Sampaio assegura: “Não me sinto uma estrela”

A manequim veio a Lisboa para participar na XX Gala dos Globos de Ouro. Mais uma vez nomeada, Sara levou para casa o seu quarto Globo de Ouro como Melhor Modelo Feminino, facto que celebrou com o irmão, André, e com os pais, Cristina e Armando Sampaio.

Mais na Caras