Depois ter sido mãe de três rapazes – Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 12, e Cruz, de 10 –, há quase quatro anos Victoria Beckham foi surpreendida com a “agradável surpresa” de estar grávida novamente. Inevitavelmente, a ex-Spice Girl pensou que gostaria de uma menina, mas na primeira ecografia não foi essa a notícia que o médico lhe deu. “Quando fiz a primeira ecografia, foi-me dito que ia ter outro rapaz”, contou a estilista. “Senti-me tão abençoada por grávida que não me preocupei muito com o facto de ser um rapaz ou uma rapariga”, acrescentou, antes de explicar que os médicos só lhe disseram que ia ter uma menina algumas semanas antes do parto.
Mas a verdade é que Harper, talvez por crescer no meio dos rapazes, também é um bocadinho Maria-rapaz, segundo a mãe: “A Harper adora futebol. E isso é como um punhal no meu coração. Ela tanto consegue ser muito menina, como também adora o mundo dos rapazes”.
Nesta entrevista a propósito do lançamento da sua nova coleção, em Nova Iorque, a mulher de David Beckham explicou que nem ela nem o marido gostam de delegar no que toca à educação dos filhos, que fazem questão de acompanhar de perto, pois querem que sejam adultos responsáveis e bem formados. Brooklyn, por exemplo, trabalha ao fim de semana. “Ele trabalha há dois anos e meio. E gosta, não reclama nada. E ainda ganha algum dinheiro para quando sai com os amigos. Nenhum dos meus filhos foi demasiado mimado [com objetos de valor]. Apenas recebem muito amor. E são crianças verdadeiramente felizes. Há muita alegria em nossa casa”, afirma a designer de moda, esclarecendo que não pretende aumentar a família: “Já tenho quatro [filhos]! Sinto que já fiz a minha parte”.
Victoria Beckham: “Foi uma agradável surpresa descobrir que estava grávida”
A ‘designer’ recordou o que sentiu quando soube que se preparava para ser mãe pela quarta vez, de Harper.