Chegou ao fim a relação de Charlize Theron e Sean Penn. De acordo com a revista People, a atriz sul-africana pôs um ponto final no namoro de dois anos após umas férias em Viena, Áustria.
Charlize e Sean tornaram-se inseparáveis desde que começaram a namorar, no final de 2013, e foram vistos pela última vez em público na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes em maio e, poucos dias depois, na gala solidária Life Ball, em Viena.
Segundo a imprensa internacional, a vilã do filme Branca de Neve e o Caçador, de 39 anos, e a estrela de Milk, de 54, fizeram vidas separadas nas últimas semanas: a atriz permaneceu na sua residência em Hollywood com o filho adotivo, Jackson, de três anos, enquanto Penn ficou na sua mansão em Malibu.
Até ao momento, nenhum dos representantes do casal comentou a notícia.
Numa entrevista recente à revista Elle britânica, Charlize revelou que vivia um momento feliz ao lado de Sean Penn. “Houve vezes em que fui incrivelmente injusta com ele. E outras em que senti que ele estava a ser muito injusto comigo. Mas isso fez-nos perceber que, independentemente de não ser fácil [trabalharmos juntos], a prioridade é a nossa relação. É difícil ignorar que ele é o meu companheiro, o amor da minha vida. Pela primeira vez, senti que o meu trabalho estava a interferir na minha vida pessoal e é complicado aceitar isso”, revelou.
Charlize Theron e Sean Penn separados
Os dois atores estavam juntos desde 2013.