Cerca de três meses depois de ter sido tornado público que Chris Brown era pai de uma menina, Royalty, o cantor quer assumir a sua paternidade e ter os seus direitos de pai estipulados pelo tribunal. O site de celebridades TMZ adianta que o artista já deu entrada com os documentos necessários para legalizar a situação da criança de um ano, que é fruto de uma relação com a modelo Nia Guzman. Refira-se que os dois são amigos há vários anos, sem nunca terem sido namorados, e que Chris Brown só soube da existência da menina meses depois do seu nascimento. Na altura namorava com a também manequim Karrueche Tran, mas a relação terminou.
A mesma publicação refere que o cantor está a pagar 2250 euros por mês à mãe da criança, mas esta reclama uma pensão de alimentos no valor de 13500 euros mensais. Nia estará também a colocar alguns entraves às visitas de Brown, daí a decisão de regular as questões da guarda de Royalty em tribunal.
O ex-namorado de Rihanna tem um passado problemático, mas parece decidido a construir um futuro diferente, como explicou no último domingo durante a entrega dos BET Awards: “Muita coisa mudou na minha vida, cometi muitos erros, aprendi muitas lições. O melhor de tudo, o que mais agradeço, é ter a minha filha. Porque no fim de contas, apenas o amor importa”.
Chris Brown quer assumir a paternidade da filha
Royalty tem um ano.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites