Não é só Johnny Depp que terá de enfrentar a justiça australiana por ter viajado para o país com os seus cães, dois Yorkshire Terrier, sem informar as autoridades. A sua mulher, Amber Heard, de 29 anos, também terá de se apresentar em tribunal no próximo mês de setembro e, segundo a imprensa local, arrisca uma pena de prisão que pode ir até aos dez anos ou uma multa de mais de 67 mil euros.
Recorde-se que o caso remonta ao início do mês de maio, quando Depp e a mulher viajaram para o país de jato privado, levando consigo os dois cães, sem pedir a documentação necessária para o transporte de animais. Na altura, e depois de uma denúncia anónima, foram dadas ao ator 50 horas para retirar os animais, caso contrário teriam de ser abatidos.
O protocolo estipulado pelo Governo define que, a fim de evitar a propagação de doenças, todos os animais que entram no país têm de estar devidamente vacinados e devem permanecer pelo menos dez dias em quarentena antes de poderem andar livremente pelas ruas.
Amber Heard arrisca pena de prisão que pode ir até dez anos
Por ter transportado ilegalmente os seus cães para a Austrália.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites