Gwyneth Paltrow separou-se de Chris Martin em março do ano passado mas admitiu recentemente que não tem sido fácil gerir a vida familiar desde então. Durante a conferência de imprensa BlogHer, em Nova Iorque, a atriz, de 42 anos, revelou que, tanto ela como o músico, se esforçam para que o divórcio não interfira no bem-estar dos filhos, Apple, de 11 anos, e Moses, nove. “Tem sido difícil, passámos por momentos realmente difíceis, mas dizemos sempre: ‘ Estas crianças são a nossa prioridade'”, disse.
“O que o divórcio realmente significa é: ‘mesmo que hoje tu que odeies e nunca mais me queiras ver, nós vamos tomar o pequeno-almoço no domingo. É isso que nós fazemos’. As crianças são o nosso compromisso”, acrescentou.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram o fim do casamento de 11 anos em março de 2014, através de um comunicado, Conscious Uncoupling, publicado na página web da atriz, Goop.
Entretanto, Gwyneth e Chris já refizeram as respetivas vidas amorosas: a atriz do filme O Homem de Ferro ao lado do produtor da série Glee, Brad Falchuk, com quem namora desde agosto de 2014, e o vocalista dos Coldplay com Jennifer Lawrence, desde junho desse ano.
Gwyneth Paltrow admite que não é fácil gerir a vida familiar depois do divórcio
A atriz e o músico Chris Martin, que terminaram o casamento em março do ano passado, têm dois filhos, Apple e Moses.