![GettyImages-476405185.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/5961244GettyImages-476405185.jpg)
Ben Affleck e Jennifer Garner
Getty Images
Jennifer Garner tem enfrentado um período difícil desde que anunciou a separação de Ben Affleck, no início do mês de julho. Poucos dias após ter sido divulgada a notícia, surgiram rumores de que o ator se tinha envolvido com a ama dos seus filhos, Christine Ouzounian, o que levou Garner a despedi-la. No entanto, esta semana foram publicadas novas fotos que mostram Affleck em clima de grande cumplicidade com a ex-ama das crianças.
Apesar dos representantes do ator negaram o romance, a revista People refere que Jennifer ficou muito abalada com a situação. “Está furiosa. Para ela, foi a última traição”, disse um amigo à publicação. Ao que parece, Ouzounian era “muito carinhoso com as crianças”, mas quando a atriz começou a rodar o novo filme, Nine Lives, no Canadá, a ama aproximou-se de Affleck, vestindo-se de “maneira inapropriada”.
Várias fontes garantiram ainda à People que Ouzounian contou aos amigos que se encontrava com o ator no Hotel Bel-Air. “Para ela, era uma relação real. Falaram inclusivamente como iam celebrar o seu aniversário, no próximo dia 15 de agosto”.
Destroçada, Jennifer Garner, de 43 anos, tem recebido apoio dos amigos e está centrada nos filhos, Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três, enquanto grava o filme Miracles from Heaven, em Atlanta. “Está a ter uma semana horrível, mas não afetou as gravações do filme”, contou outra fonte, referindo que a atriz se recusou a tirar uns dias de descanso depois de ter sido aconselhada pela produção.
Já a revista Us Weekly adianta que Garner só responde às chamadas e mensagens de Affleck para falar dos filhos. “Ela nega-se a falar de outras coisas que não sejam os filhos”, afirma a publicação.