Jenson Button e a mulher, Jessica Michibata, não ganharam para o susto em Saint-Tropez. O piloto de Fórmula 1 e a manequim encontravam-se a passar férias numa mansão na estância paradisíaca francesa quando foram assaltados na noite da passada segunda-feira, 3 de agosto.
Segundo a polícia local, o casal e os seus amigos foram drogados para os ladrões poderem remexer na propriedade, da qual levaram objetos no valor de 400 mil euros. Entre as peças roubadas, encontra-se o anel de noivado de Michibata, avaliado em 358 mil euros.
“Os ladrões estiveram no mesmo quarto do Jenson e da Jessica, a remexer em todas as gavetas. Mas o efeito do gás permitiu-lhes trabalhar sem serem perturbados. O mesmo sucedeu aos seus três outros amigos. Na manhã seguinte eles acordaram muito nauseados e viram que a casa tinha sido totalmente revirada. Foi uma experiência horrível”, explicou James Williamson, representante do piloto britânico.
Jenson Button e Jessica Michibata drogados durante assalto
O casal estava de férias com uns amigos em Saint-Tropez quando um grupo de ladrões assaltou a mansão onde se encontravam, levando objetos no valor de 400 mil euros.