
D.R.
Teresa Guilherme aproveita as férias para passear pelo nosso país. A apresentadora esteve em Braga e partilhou uma fotografia na sua página oficial do Facebook. “O Bom Jesus de Braga, é magnífico!”, escreveu na legenda da imagem.

D.R.
Teresa Guilherme aproveita as férias para passear pelo nosso país. A apresentadora esteve em Braga e partilhou uma fotografia na sua página oficial do Facebook. “O Bom Jesus de Braga, é magnífico!”, escreveu na legenda da imagem.