“Olá amigos do Twitter. É oficial. Sou Storm Keating agora.” Foi desta forma que a mulher do cantor irlandês Ronan Keating anunciou que adotou o nome do marido depois do casamento, que aconteceu na passada segunda-feira, dia 17.
Os dois trocaram alianças numa cerimónia que reuniu apenas amigos e familiares mais próximos na Escócia. Entre os convidados estavam algumas celebridades, como Dannii Minogue, amiga da noiva, os colegas do cantor na banda Boyzone, Shane Lynch e Mikey Graham, e Ed Sheeran que cantou para os recém-casados.
Embora grande parte dos pormenores do casamento tenham sido mantidos em segredo e longe dos olhares indiscretos, a imprensa britânica refere que Storm foi conduzida ao altar pelo pai, Gordon Uechtritz e que as filhas de Ronan Keating – Missy, de 14 anos, e Ali, de nove – foram as damas de honor. O cantor terá também escolhido o filho, Jack, de 16 anos, para seu padrinho.
Os dois conheceram-se em 2012 quando ambos participavam na edição australiana do programa X Factor. O músico, de 38 anos, pediu a namorada em casamento duas vezes no início deste ano: a primeira durante umas férias românticas na Tailândia e a segunda na Irlanda, perante os seus três filhos.
Storm Uechtritz adota nome do marido, Ronan Keating
Os dois casaram-se a 17 de agosto.