Victoria Beckham, de 41 anos, está sempre no seu melhor quando aparece em público, mas esta semana deu que falar pelas piores razões. A estilista foi vista a sair da festa do primeiro aniversário da sua loja em Dover Street, Londres, com as calças manchadas e agarrada ao marido, David Beckham. Na imprensa britânica, rapidamente surgiram notícias que davam conta que Victoria tinha bebido demais, se tinha urinado e recorrido ao auxílio do marido para manter o equilíbrio e deixar o local o mais discretamente possível. Mas um representante da criadora de moda emitiu um comunicado a esclarecer o sucedido: “Foi o sítio mais infeliz para entornar uma bebida quando Victoria se encontrava sentada, mas felizmente não acabou com o bom ambiente da fantástica noite”.
Naomi Campbell, Ellie Goulding e Noel Gallagher foram apenas algumas das estrelas que marcaram presença na festa.
Este episódio foi interpretado por vários meios de comunicação como uma forma de tentar denegrir a imagem da designer, que, para além de ser bem-sucedida a nível profissional, construiu também uma família exemplar ao lado de David Beckham, o pai dos seus quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. Um estudo publicado esta quinta-feira, dia 24, pelo jornal Independent, refere que a ‘marca Beckham’ vale mais de 686 milhões de euros. Para chegar a este montante foram tidos em conta os anúncios publicitários que tanto o casal como os filhos protagonizam, o sucesso das coleções de moda da estilista, bem como outros negócios em que a família está envolvida.
Victoria Beckham responde aos que acusaram de beber demais
Victoria Beckham
Getty Images
Victoria Beckham
Getty Images
A estilista apareceu com as calças manchadas depois de uma festa em Londres e rapidamente surgiram notícias a dizer que se tinha urinado por ter bebido demais.