É com um ar radioso e um sorriso de felicidade que Fernanda Serrano fala da sua família e, claro está, do seu mais recente elemento, Caetana, de dois meses. “Sinto-me ainda mais completa desde que fui mãe pela quarta vez. Acho que não seria uma pessoa feliz se não tivesse tido o privilégio de ser mãe. Tenho quatro filhos maravilhosos, bons filhos, e isso é uma grande sorte. Sinto-me muito realizada e todos os dias faço questão de agradecer a vida e a família que tenho”, confessou.
Ao lado do marido, Pedro Miguel Ramos, a atriz contou que os filhos mais velhos, Santiago, de dez anos, Laura, de sete, e Maria Luísa, de seis, estão encantados com a irmã. “Nós vivemos a família de forma efusiva, há uma união muito grande. Eles estavam muito ansiosos com a chegada da irmã e também um bocadinho curiosos, porque não se recordavam de me ver grávida. Para eles foi tudo uma novidade. Por isso, desfrutámos todos deste momento de forma muito singular”, sublinhou a atriz, que está completamente embevecida com Caetana. “Ela é tão bonita! É uma brasa, sai ao pai. Saem todos ao pai! E é muito tranquila, embora agora tenha percebido que há muito mundo para descobrir e tenha abolido o sono durante o dia. Mas as noites são ótimas, não me posso queixar”, concluiu.
Fernanda Serrano: “Acho que não seria feliz se não tivesse tido o privilégio de ser mãe”
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano estiveram na Gant da Av. da Liberdade na Vogue Fashion’s Night Out e falaram-nos da filha mais nova, Caetana, que dizem ser a cara do pai.