![1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/02/61309941.jpg)
Jim Carrey e athriona White
Getty Images
Foram revelados esta quarta-feira, 30 de setembro, novos detalhes sobre a morte da ex-namorada de Jim Carrey, Cathriona White. De acordo com as autoridades responsáveis pela investigação, ao lado do corpo da maquilhadora, de 28 anos, foram encontrados comprimidos que comprovam a tese de suicídio.
Além disso, a nota deixada em sua casa, em Sherman Oaks, Califórnia, menciona o ator, no entanto, o chefe da polícia, Ed Winter, não sabe se esta é diretamente dirigida à estrela do filme A Máscara.
A autópsia ainda não foi realizada e os exames toxicológicos que irão determinar a causa da morte só serão divulgados dentro de dez semanas.
Recorde-se que, pouco tempo após ter tido conhecimento da morte da ex-namorada, Jim Carrey enviou um comunicado à comunicação social. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo, para quem amar e ser amada era tudo o que importava. O meu coração está com a sua família e amigos e com todos os que a amaram e se importaram com ela. Todos fomos atingidos por um raio”, revelou.
Jim Carrey e Cathriona White tinham terminado a relação no passado dia 24 de setembro.