Lindsay Vrckovnik, de 18 anos, foi apontada pela imprensa internacional como a nova namorada de Scott Disick, o ex-companheiro de Kourtney Kardashian. Contudo, a jovem manequim garante que entre os dois apenas existe amizade, apesar de terem sido vistos juntos várias vezes ao longo das últimas duas semanas e de, inclusivamente, ter partilhado no Instagram uma fotografia que denuncia o clima de cumplicidade entre ambos. Imagem essa que foi captada na casa de banho de um hotel de Miami, onde os dois se encontravam com um grupo de amigos, e que rapidamente foi eliminada das redes sociais.
De acordo com o site de celebridades TMZ, Lindsay está indignada com as notícias que falam de um envolvimento amoroso com Scott, uma vez que tem namorado e que este vive no Canadá, a sua terra natal.
Quanto a Kourtney Kardashian – que deu recentemente uma emocionante entrevista durante a qual falou do seu “maior fracasso”, a relação com Disick, o pai dos seus três filhos, Mason, de cinco anos, Penelope, de três, e, Reign, de nove meses – não se mostrou incomodada com as estas notícias, pois já ultrapassou a separação, garantem os amigos. “Surpreendentemente, a Kourtney não ficou triste com esta situação. Ela está a continuar a sua vida. Sabe que não passa de caso e está a tentar ignorar e focar-se nos filhos. E, além disso, ela agora tem a certeza que não vão reconciliar-se”, afirma uma fonte ao Entertainment Tonight.
Recorde-se que a irmã de Kim Kardashian e o companheiro se separaram no passado mês de julho, depois de nove anos juntos. O fim da relação foi ditado por umas fotografias de Disick em clima de cumplicidade com a ex-namorada Chloe Bartoli, no Mónaco.
Lindsay Vrckovnik nega romance com Scott Disick
Apesar de partilhar nas redes sociais fotografias que denunciam a cumplicidade entre os dois.