Uma das duas mulheres que encontrou Lamar Odom inconsciente no quarto do bordel Love Ranch já veio a público desmentir as notícias que dizem que as drogas que o desportista alegadamente consumiu lhe foram fornecidas no local. “Não fiz nada de errado. Salvei-lhe a vida”, afirma Monica Monroe em declarações ao Daily Mail. “Não têm mesmo nada a apontar-me, porque de facto não fiz nada de mal. Sinto apenas que ele está vivo graças a mim que o encontrei”, reitera.
A empregada de Dennis Hof já teve problemas com a justiça no passado e está sob o programa de proteção de testemunhas desde dezembro de 2013, altura em que o seu namorado foi assassinado.
Recorde-se que Monica Monroe e Ryder Cherry passaram três dias com o basquetebolista antes deste ser encontrado inconsciente, no dia 13, suspeitando-se que o mal-estar tenha sido provocado por um consumo excessivo de álcool e drogas.
Lamar Odom está agora fora de perigo e já foi transferido do hospital de Las Vegas para o Cedars Sinai, em Los Angeles. Ao seu lado tem tido a ex-companheira, Khloe Kardashian – de quem ainda não está oficialmente divorciado embora estejam separados desde o final de 2013 – bem como toda a sua família. “Ainda está a ser submetido a muitos tratamentos. Ele não está nada bem. Fala um pouco, mas não consegue construir frases”, conta uma fonte próxima à revista Us Weekly, embora a família Kardashian afirme que a estrela da NBA está a melhorar de dia para dia.
Mulher que encontrou Lamar Odom inconsciente afirma: “Salvei-lhe a vida”
Monica Monroe nega ter fornecido drogas ao basquetebolista.