Quase dois anos depois do acidente que quase lhe tirou a vida, Michael Schumacher continua a apresentar poucas melhoras, mas a família ainda acredita na sua recuperação. Os tratamentos a que o piloto tem estado a ser submetido não tiveram até agora grande sucesso, mas a sua família, especialmente a sua mulher, Corinna, continua a acreditar nos progressos futuros do campeão de Fórmula 1.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, Corinna revelou que a família investiu cerca de 13 milhões de euros na recuperação de Schumacher e que finalmente está a ver frutos, já que ele “consegue comunicar com os olhos” e “responder às perguntas dos filhos [Gina e Mic] com o olhar”.
Recorde-se que depois do acidente, o piloto foi colocado em coma induzido para que lhe fossem retirados dois coágulos de sangue do cérebro. Permaneceu seis meses no hospital de Grenoble, França, e em junho de 2014 foi transferido para uma clínica especializada na Suíça, tendo a imprensa internacional adiantado que já não se encontrava em coma. No final do ano passado, Schumacher recebeu alta e passou a ser acompanhado em casa, também em terras helvéticas, por uma equipa de 15 enfermeiros e fisioterapeutas. Há cerca de um mês surgiram notícias que davam conta do estado debilitado do campeão de Fórmula 1, que pesaria apenas 45 quilos, mas a sua mulher não quis comentar.
Michael Schumacher comunica através do olhar
A informação é divulgada pela sua mulher, Corinna.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites