Foi no cenário único da Academia das Ciências de Lisboa que se realizou a final do Elite Model Look 2015. Hélio Bernardino, diretor da Elite Lisbon, foi o anfitrião desta noite que celebrou o talento e a beleza de jovens manequins que veem neste concurso uma oportunidade para singrar no mundo da moda. “Para mim, foi dos anos mais difíceis para fechar os 20 finalistas, porque tínhamos candidatos muito bons. Procuramos pessoas bonitas, mas que se destaquem pela sua personalidade. Também procuramos manequins com um aspeto saudável e um ar quase desportivo. Estamos a sair de uma crise mundial e a sociedade quer sonhar um bocadinho. Por isso, queremos pessoas que se arranjem, que se tratem e que tragam brilho”, explicou Hélio Bernardino, momentos depois de Marine Guidez e Daniel Jesus serem anunciados como os vencedores desta edição.
Se há dez anos, quando ganhou este mesmo concurso, Jani Gabriel estava calma e não sentia pressão, nesta noite em que trocou o papel de manequim pelo de apresentadora, a modelo confessou estar uma “pilha de nervos”: “Nunca estive tão nervosa como hoje! Há dez anos, só me sentia ansiosa porque me arranjaram as sobrancelhas! Não tenho muita experiência na apresentação e sinto-me no meio de uma arena cheia de leões! Mas é bom, porque é assim que aprendemos.”
Elegância e sofisticação marcam noite dedicada aos novos talentos
Várias caras conhecidas assistiram à final do concurso Elite Model Look 2015, que se realizou na Academia das Ciências de Lisboa. Marine Guidez e Daniel Jesus foram os vencedores deste ano.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites