Lily-Rose Depp revelou no passado mês de agosto aos seus milhares de fãs no Instagram que é bissexual. Questionado sobre o assunto, o pai, Johnny Depp, revelou não estar surpreendido, uma vez que é muito próximo da filha, que lhe conta todos os seus segredos. “Ela tem milhares de seguidores no Instagram que ficaram muito surpreendidos. Mas eu não. Ela conta-me tudo, não tem medo de me contar nada. Somos muito próximos e tenho muito orgulho na nossa relação”, contou o ator numa entrevista ao jornal Daily Mail, acrescentando: “O que está a acontecer com Lily-Rose não é algo que eu esperasse que acontecesse tão cedo! Isso é certo”.
O protagonista de Piratas das Caraíbas contou ainda que preocupar-se-á sempre com os filhos, independentemente das suas idades. “Ela é dos seres humanos mais inteligentes que eu conheci. E seja o que for, se ela precisar de um conselho meu, estou lá para ela. Os miúdos fazem as suas próprias decisões e a única coisa que posso fazer, como pai, é apoiá-la. É o que eu faço”, disse.
Recorde-se que Johnny Depp é pai de Lily-Rose e Jack Christopher, de 13 anos, fruto do relacionamento com a atriz francesa Vanessa Paradis, terminado em junho de 2012. O ator refez a sua vida amorosa ao lado de Amber Heard, com quem casou no início deste ano.
Johnny Depp já tinha conhecimento que a filha era bissexual
Lily-Rose, de 16 anos, fez a revelação no verão passado nas redes sociais.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites