Embora o seu estado apresente melhorias, Lamar Odom ainda tem um longo caminho pela frente, como contam fontes próximas. “O Lamar melhorou bastante, mas os problemas a nível cognitivo transformaram pequenos gestos diários em verdadeiros desafios”, conta uma fonte próxima à revista Us Weekly, esclarecendo que o antigo atleta não consegue andar sozinho e ainda tem muita dificuldade em falar. Tudo sintomas que decorrem das lesões provocadas pelos AVC’s originados pela overdose. “O Lamar não ficará no hospital por muito mais tempo e quando sair precisará de cuidados a tempo inteiro. Ele não consegue tomar conta dele próprio”, revela ainda.
A mesma fonte refere que o apoio de Khloe Kardashian tem sido essencial para Odom nesta fase complicada da sua vida. “Ele tem muita sorte por ter a Khloe a seu lado. Ela tem sido fantástica. Mas o Lamar vai ficar com sequelas graves e permanentes. A sua vida nunca mais será a mesma”, conta.
Novidades sobre o estado de saúde de Lamar Odom
Passaram cinco semanas desde que o ex-basquetebolista foi encontrado inconsciente no quarto de um bordel de luxo em Las Vegas.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites