Nicole Kidman e Tom Cruise eram um dos casais sensação de Hollywood e a separação do casal, em 2011, surpreendeu tudo e todos. Os dois atores conheceram-se no set de rodagem do filme Dias de Tempestade, no qual se apaixonaram. Casaram em 1990, quando a atriz tinha 23 anos, e pouco depois, adotaram duas crianças, Isabella e Connor.
Agora, quase quinze anos após o divórcio, oficializado em 2001, a atriz decidiu falar um pouco mais sobre o assunto. “Eu era uma criança quando casei com Tom. Mas não me arrependo nada do que fiz”, confessou.
Após o fim do casamento de 11 anos com a estrela de Missão Impossível, Kidman afastou-se das luzes da ribalta. Tratou-se de um período bastante difícil para a atriz, talvez o mais “solitário” de toda a sua vida, como admitiu anteriormente.
Entretanto, Nicole Kidman, de 48 anos, reencontrou o amor ao lado do cantor country Keith Urban, com quem oficializou a relação em 2005, na Austrália, e da qual nasceram duas filhas, Sunday Rose, de sete anos, e Faith Margareth, de quatro. Questionada sobre a diferença entre as duas uniões, a atriz foi peremptória. “Todas as vezes que temos a oportunidade de fazer algo novamente, é muito bom. Mas a combinação de pessoas é diferente”, disse à revista Vogue, visivelmente feliz, acrescentando que gostaria de não ter de falar mais sobre o seu antigo relacionamento, por respeito ao atual marido. “No casamento, tente dar o seu melhor, não o pior. E pense sempre nas crianças”, concluiu.
Nicole Kidman recorda casamento com Tom Cruise: “Eu era uma criança”
Os dois atores estiveram casados durante 11 anos, mas separam-se em 2001.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites