A telenovela Coração d’Ouro já conquistou os portugueses com o seu elenco de luxo, o argumento atual e cativante e os cenários deslumbrantes do Douro, do Porto e de Lisboa. E agora vai conquistar com os vinhos Coração d’Ouro branco e tinto, uma parceria, inédita em Portugal, da Real Companhia Velha com a SIC. “O Douro serve de inspiração a uma grande novela e a este grande vinho com que agora podemos brindar ao êxito de Coração d’Ouro”, afirmou Francisco Pinto Balsemão durante a apresentação dos vinhos, nas caves da Real Companhia Velha, em Gaia.
“Este vinho pretende ilustrar o que é o Douro e apresenta-se como uma proposta para os seguidores da novela, mas também para todos os que ficaram curiosos por conhecer a região depois de verem a novela”, explicou Pedro Silva Reis, presidente daquela empresa vinícola, à qual pertence a Quinta das Carvalhas, um dos cenários da novela no Douro.
Numa curta pausa nas gravações, parte do elenco de Coração d’Ouro ficou a conhecer em primeira mão estes vinhos. E a aprovação foi unânime. “Espero que o vinho tenha o mesmo sucesso da novela”, disse Rita Blanco, apreciadora assumida do Douro. Já João Reis, que se intitula apreciador de vinhos amador, assegura que Coração d’Ouro “é um vinho muito agradável”. E defende: “Faz todo o sentido esta associação, na medida em que parte da novela é filmada no Douro e se aborda a produção vinícola. Sendo uma zona com vinhos de excelência, parece-me um aproveitamento inteligente da marca. Desejo que o vinho tenha muito sucesso.”
Depois de uma coleção de filigrana em parceria com a Topázio, a novela Coração d’Ouro reforça a sua marca com estes dois vinhos do Douro.
Francisco Pinto Balsemão brinda com os novos vinhos Coração d’Ouro
A SIC e a Real Companhia Velha, proprietária da Quinta das Carvalhas, um dos cenários da novela “Coração d’Ouro”, fizeram uma parceria inédita em Portugal: a criação de um vinho branco e outro tinto com a marca Coração d’Ouro.