“Todos passamos por momentos difíceis na nossa vida e eu não sou exceção. Também eu passo por momentos complicados e este é um deles. Às vezes penso que não poderei fazer um espetáculo. Que não tenho a energia, a força [necessária]. Esta noite cheguei aqui e ao ver os vossos rostos e olhar para os vossos olhos, nos quais vejo tanto amor, isso deu-me força. Portanto, obrigada. Vocês têm corações rebeldes. Sinto-os a bater juntamente com o meu”. Foi desta forma que Madonna comentou o momento complicado que está a viver por causa do seu filho Rocco, de 15 anos, fruto do casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie. Tudo porque o adolescente se recusou a regressar a casa da mãe, nos Estados Unidos, após ter passado as férias de Natal com o pai no Reino Unido, tal como tinha sido estipulado pelo tribunal na altura do divórcio, em 2008.
Agora, como Guy Ritchie resolveu apoiar a decisão de Rocco de ficar em Londres, o ex-casal poderá ter de voltar a enfrentar-se na justiça para nova regulação do poder paternal.
Madonna sobre a guerra com o ex-marido: “Todos passamos por momentos difíceis”
A cantora poderá voltar a tribunal por causa da custódia do seu filho Rocco, fruto do casamento com o cineasta britânico Guy Ritchie.