
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio
Reuters
Desde que protagonizaram juntos o filme Titanic, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio ficaram amigos e a atriz já disse que gostaria de ver o colega a vencer o Óscar de Melhor Ator pelo desempenho no filme The Revenant: O Renascido. “Seria fantástico. Penso que é muito provável que seja ele [o vencedor]”, disse Winslet em entrevista à BBC, acrescentando: “Às vezes conseguimos pressentir as coisas e eu acredito que todos querem que seja ele a ganhar”.
A atriz, de 40 anos, também já venceu a cobiçada estatueta dourada atribuída pela Academia de Artes e Ciências de Hollywood em 2009, com o filme O Leitor, e este ano volta a estar nomeada, na categoria de Melhor Atriz Secundária, pelo papel em Steve Jobs.
Recorde-se que no passado dia 10, na cerimónia de entrega dos Golden Globe Awards, os dois atores mostraram a cumplicidade que os une e festejaram juntos o facto de ambos terem sido premiados, ele na categoria de Melhor Ator e ela na de Melhor Atriz Secundária. “Ela é a minha atriz favorita”, confessou Leonardo DiCaprio ao Entertainment Tonight após a gala. Kate Winslet também demonstrou o seu carinho pelo amigo nas redes sociais. “Nunca te vou deixar ir Jack”, escreveu no Facebook, na legenda de uma fotografia onde os dois se abraçam.