Aquele que é um dos casais mais queridos de Hollywood pode estar a passar por uma grande crise conjugal. A notícia é avançada pela revista In Touch Weekly, que se baseia nas declarações de uma fonte próxima de Angelina Jolie e Brad Pitt. O ator estará mesmo decidido a avançar com o processo de divórcio o mais rapidamente possível e os dois até já falam da forma como vão gerir a vida após a separação para que a vida dos filhos – Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de nove, e os gémeos Knox e Vivienne, de sete – não sofra grandes alterações. Como tal, Angelina e Brad terão determinado que as férias e as épocas festivas serão passadas em conjunto.
A mesma fonte revela que o divórcio não será uma surpresa para os filhos dos dois atores, pois há algum tempo que fazem vidas separadas e cada vez passam menos tempo juntos. “O Brad está pronto para avançar para uma nova fase da sua vida, uma fase que já não inclui a Angelina”, afirma.
O ator, de 52 anos, e a atriz, de 40, estão atualmente a trabalhar em projetos que os obrigam a estar separados – ele está a gravar em Los Angeles e ela no Camboja – pelo que as notícias podem não passar de rumores. Para já, os seus representantes não fizeram qualquer comentário a este assunto.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt começaram a namorar há mais de dez anos, após se terem conhecido e apaixonado durante as gravações do filme Mr. e Mrs. Smith. Em agosto de 2014 oficializaram a relação numa cerimónia privada à qual assistiram apenas 20 pessoas. A noiva usou um vestido idealizado por Luigi Massi para Atelier Versace com um véu personalizado com desenhos feitos pelos seis filhos do casal.
Brad Pitt e Angelina Jolie: Rumores de crise no casamento
Os dois atores estão juntos há mais de uma década.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
TIN Brand Studio
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites