Madonna e Guy Ritchie vão enfrentar-se em tribunal em breve devido à custódia do filho mais velho, Rocco. De acordo com o site de celebridades de TMZ, a rainha da pop contratou um detetive privado para poder saber tudo o que se passa em Londres, cidade onde o jovem está a viver com o pai.
A cantora, de 57 anos, acredita que o ex-marido, de quem se separou há oito anos, não impõe regras ao filho, pelo que este tem faltado às aulas e levado um estilo de vida perigoso. “É disto que Madonna tem medo. Ele é um adolescente rebelde e precisa que o pai o ajude a tomar a direção certa”, contou uma fonte à revista People, depois de Rocco ter sido apanhado a fumar com os amigos no mês passado.
Recorde-se que os problemas começaram depois de Rocco se ter recusado a regressar a casa da mãe, nos Estados Unidos, após ter passado as férias de Natal com o pai no Reino Unido, tal como tinha sido estipulado pelo tribunal na altura do divórcio, em 2008.
A primeira audiência do ex-casal está marcada para o próximo dia 2 de março num tribunal de Nova Iorque. Já esta quarta-feira, 10 de fevereiro, Madonna partilhou uma fotografia, onde aparece sorridente rodeada pelos filhos Lourdes, Rocco e David. “Dias de inocência. No Malawi. Como sinto falta disto”, escreveu na legenda.
Madonna contrata detetive para espiar o filho
A cantora prepara-se para enfrentar o ex-marido, Guy Ritchie, em tribunal devido à guarda do filho Rocco.