Dias depois de termos dado eco à imprensa internacional, que avançava como certo o fim do namoro de Irina Shayk, de 30 anos, com Bradley Cooper, de 41, a modelo russa e o ator de Sniper Americano desmentiram de forma inquestionável essas notícias, não através de comunicados indignados emitidos pelos seus representantes, mas sim de imagens que valem mais do que mil palavras: mãos dadas, sorrisos, abraços e alguns beijos impetuosos. Imagens que foram captadas durante um descontraído passeio num dos parques mais concorridos de Nova Iorque, Central Park, onde chegaram, discretamente, de táxi.
Veiculadas pelo jornal britânico The Sun, as notícias sobre a rutura atribuíam as culpas a dificuldades de entendimento entre a top model e a mãe do ator, Gloria, o lhe deu alguma credibilidade, pois sempre se disse que também terá sido a difícil relação de Irina com Dolores Aveiro o motivo que ditou, em janeiro de 2015, o fim do seu namoro de cinco anos com Cristiano Ronaldo.
Quanto a Bradley, também é certo que a sua vida amorosa não tem sido especialmente estável: em 2007, o seu casamento com a atriz e modelo Jennifer Esposito acabou ao fim de apenas cinco meses, depois disso teve casos amorosos com as atrizes Renée Zellweger e Zoë Saldaña e quando começou a namorar com Irina tinha rompido um mês antes a sua relação de dois anos com a modelo Suki Waterhouse.
A relação de Irina e Bradley foi confirmada o verão passado por fotos dos dois em cenas quase tórridas numa praia de Itália, e que foram, aliás, capa da CARAS em agosto. Atualmente, os dois já viverão juntos e, segundo amigos próximos, até falam em ter filhos.
Irina e Bradley: Passeio romântico em Central Park desmente rutura
Descontraídos e felizes, a modelo russa e o ator americano mostram paixão em público.