Algumas horas após David Bowie ter sido homenageado por Lady Gaga na cerimónia dos Grammy Awards, Iman Abdulmajid decidiu também prestar o seu tributo ao marido, que morreu no passado mês de janeiro após uma batalha de 18 meses contra um cancro no fígado.
A antiga manequim, de 60 anos, partilhou uma fotografia sua a usar uma camisola de malha preta estampada, onde se lê a palavra Bowie. “Gucci, outono2016”, escreveu na legenda.
Apesar da especulação, Iman não marcou presença na 58.ª edição dos Grammys, os mais importantes prémios de música, na qual Lady Gaga subiu ao palco vestida ao estilo Ziggy Stardust e interpretou um medley com vários sucessos da estrela.
A interpretação da cantora foi criticada pelo filho do músico inglês, Duncan Jones. Nas redes sociais, o realizador deixou a definição de “gaga” em inglês, palavras que já suscitaram alguma polémica. “Superexcitada ou irracional, normalmente como resultado de uma paixão ou entusiasmo excessivo; mentalmente confusa’. Bolas! Qual é a palavra!?, escreveu.
Iman presta homenagem a David Bowie nas redes sociais
A mulher do músico britânico partilhou uma imagem no Instagram, na qual surge com uma camisola com a palavra Bowie nas costas.