De acordo com vários meios de comunicação internacionais, Miley Cyrus, de 23 anos, e Liam Hemsworth, de 26, oficializaram a sua relação numa cerimónia romântica numa praia australiana. A cantora e o ator ficaram noivos pela segunda vez no início deste ano, cerca de dois meses após terem retomado o romance terminado em setembro de 2013, e terão decidido casar-se durante umas férias na Austrália, país de origem de Liam.
A edição online da revista Life & Style adianta que Elsa Pataky – que é casada com Chris Hemsworth, irmão do ator – foi “a dama de honor improvisada” e que Miley Cyrus usou “um vestido simples”. Na cerimónia não terão estado os pais de Liam Hemsworth, alegadamente porque a família da jovem cantora também não podia estar presente por se encontrar nos Estados Unidos. “O Liam surpreendeu quando começou a descrever o seu amor por Miley. Ela começou a chorar. Foi um momento muito emocionante. Depois de trocarem os votos, o Liam pediu aos seus familiares [os irmãos Chris e Luke e a cunhada, Elsa Pataky] que acendessem uma vela e os noivos juntaram as suas, como símbolo da chama eterna do seu amor. Por fim, os noivos trocaram alianças feitas de folhas de palmeira. Foi um momento muito romântico”, relata a mesma fonte.
E agora que estão unidos de forma simbólica, Liam Hemsworth e Miley Cyrus estarão a pensar trocar juras de amor numa cerimónia oficial em março. Depois, e mais para o final da primavera, o casal partirá em lua-de-mel de um mês pela Europa, tendo já previsto visitar a Irlanda, França e Itália.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth casaram-se em segredo na Austrália
A notícia ainda não teve qualquer confirmação oficial por parte dos representantes da cantora e do ator.