Chrissy Teigen contou numa entrevista à revista People que ela e o marido, John Legend, tiveram a oportunidade de escolher o sexo do bebé. A manequim, de 30 anos, engravidou através de fertilização in vitro e optou por uma menina. “Tomei esta decisão. Não só vou ter uma menina, como a escolhi do pequeno embrião. Escolhi-a e pensei: ‘Vamos pôr esta menina”, confessou. “Penso que fiquei mais entusiasmada e atraída com a ideia que o John ia ser melhor pai de uma menina. Acho que merece essa ligação. Um rapaz há de vir. Vamos lá chegar também. Ela vai ser uma sortuda por ter o John como papá“, disse.
As críticas à decisão de Teigen não tardaram após a entrevista ter sido publicada. A manequim respondeu com ironia. “Escolhi um embrião que gosta de bacon, que tem o dom para a magia e que calça o 37,5 para ser mais fácil encontrar sapatos”, declarou no Twitter.
Mais tarde, a modelo recorreu à mesma rede social para justificar a sua escolha. “Acho que cometi um erro e as pessoas não compreenderam aquilo que quis dizer. Erro meu. Nós criámos uma menina. Tínhamos vários embriões, meninas e meninos. Simplesmente escolhemos um feminino primeiro (e segundo). É difícil explicar este processo tão complicado..”, esclareceu.
Chrissy Teigen e John Legend tiveram oportunidade de escolher o sexo do bebé
A manequim engravidou através de fertilização 'in vitro'.